Depoimentos



"Amei tudo Sue, muito obrigada, seu trabalho e show!!"
Juliana - Noiva - Casada em 30 de Novembro de 2013

 "Você é uma provisional impecável."
Aline Fernandes - Fotografa do casamento de Carla e Diego e 23 de Novembro de 2013

"Suu...Você fez esse dia ser perfeito!! Muitas saudades!!
Vou te enviar o link com as fotos...Muitos Beijoss!!"
Larissa - Noiva - Casada em 20 de Abril de 2013

"Nos estamos mtmtmt felizes com tudo, foi mto bom e todo mundo elogiou! Mto obrigada por tudo ❤"
Simone - Noiva - Casada em 07 de Dezembro de 2013
 
"Su !! Voltamos da lua de mel agora!! Quero te agradecer muito por tudo no nosso grande dia!! Obrigada pela paciência rsrs acho que dei trabalho né... Você foi ótima, foi exatamente como eu precisava... super tranquila, o que pra mim é tudo! Obrigada pela dedicação e por ter deixado tudo perfeito!! Eu amei, e os convidados também .. todos comentaram que foi demais!! Mil beijos, e minha gratidão enorme!!"
Carla - Noiva -Casada em 23 de Novembro de 2013
"Realmente seu trabalho fez toda a diferença no meu simples chá de panela que virou um evento muito lindo, com a nossa cara. Todos os convidados elogiaram e fiquei muito feliz com tudo o que vc fez. Obrigada!!"

Vanessa - Noiva - Casada em Abril de 2012 


"Acabou que com toda essa correria não tive a chance de agradecer vc e sua equipe pelo excelente serviço prestado em nossa cerimônia, muito obrigado mesmo."
Alex - Noivo - Casado em 25 de Maio de 2013


"Adorei o trabalho da Sue Ellen e equipe, foram profissionais, pontuais, flexíveis e de fácil relacionamento.
Gostei da postura durante o casamento, a organização e da maneira que tudo foi orquestrado, inclusive recebi elogios até dos meus convidados.
A principio achei que este serviço fosse desnecessário, mas somente no grande dia vi como é importante esta figura para abrilhantar ainda mais a minha festa. Confiei plenamente na equipe e tudo ocorreu maravilhosamente bem.

Recomendo esta equipe e com muito orgulho. Parabéns a toda equipe."

Elisangela - Noiva - Casada em 26 de Janeiro de 2013


"Simone Monteiro Sue Ellen Costa como td que vc faz não poderia ter sido diferente, perfeito!!!Parabéns amo seu trabalho e a maneira que trabalha."
Simone Monteiro - Mãe da Debutante Bruna - Evento em 27 de Abril de 2013

 
 "Não tive a oportunidade de agradecer a vc... me senti quase uma convidada no casamento, não me preocupei com nada, exatamente porque seu trabalho foi brilhante! Vc e a Dani foram super atenciosas e pacientes conosco! Então fica aqui o nosso muito obrigada e os parabéns por seu trabalho que é excelente!"
Talita Corrêa – Noiva - Casada em 06 de Abril de 2013
 
"Fácil d+ trabalhar com profissionais competentes como vcs.
Tudo bom.
Bju."
 
Wagner Kox - Fotografo casamento Talita e Ronaldo - Em 06 de Abril de 2013
 
"Agradeço imensamente ao trabalho de Sue Ellen Costa Assessoria em Eventos e Cerimonial! O casamento foi realmente o dos meus sonhos e você foi espetacular!
Mt obrigada pelo carinho e dedicação!
Bjo"
 
Tífani Albuquerquepublicou em - Noiva - Casada em 20 de Janeiro de 2013

"Muito obrigado pela força vcs foram especiais"
"Como não tivemos tempo de agradecer a todos durante o casamento, eu e Juliana Salgueiro gostaríamos de agradecer a todos os que compareceram ao nosso casamento. Os mais próximos sabem o quanto nos esforçamos para que esse momento tivesse se concretizado. Queremos agradecer especialmente aos meus primos Wagner Santos e Grace que encheram o saco pra que fizéssemos os vídeo e pelo vídeo surpresa tambem.kkkk depois eu posto pra td mundo assistir. Obrigado também a nossa cerimonialista sue Sue Ellen Costa que foi sensacional e ao nosso fotografo Marcelo Maia, os 2 são excelentes profissionais. Chega de agradecimentos.kkkkkkkk"
Fred Brandão - Casado em 22 de Dezembro de 2012

 

"Su, ainda tô tentando reproduzir em palavras a minha admiração e gratidão por tudo! Eu e Dado ainda estamos nos sentindo num sonho! Tô passando apenas pra te desejar mta sorte e energia positiva na Expo Noivas, na verdade, a sorte será de quem achar você, sua linda!!!! Bjo!" 
Fabiana e Dado - Casados em 15 de setembro de 2012

"Parabéns pelo seu trabalho, foi tudo PERFEITO! Bjs"
Tatiana Roque - Irmã da noiva Fabiana Roque casada em 15 de Setembro de 2012

"Quero te agradecer, pois o cerimonial é tão importante pra fotografia quanto pros noivos, pode ajudar mas tbm pode atrapalhar muito, e vc só nos ajudou!!!! Muito obrigada Sue, grande prazer trabalhar com pessoas competentes como vc, bjs!!!! " Carol Ottoni - Fotograda da empresa She's in Focus

"Sue Ellen, só temos a lhe agradecer por toda a sua ajuda e companheirismo durante todo o processo do casório. Muitoooo obrigada por fazer do nosso dia megaaaa especial!!! Que DEUS te ilumine muito nessa caminhada e que você continue a ser essa pessoa maravilhosa que és. Parabéns a você e toda a sua equipe, recebemos váriossss elogios!!! Posso lhe afirmar que ganhei uma AMIGA! MUITO OBRIGADA!!! Beijos"
Camila Lial e Rodrigo Guedes - Casados em 25 de Agosto de 2012



"Parabéns mais uma vez pelo trabalho impecável! Bjos!"
"Devo confessar que fui super resistente em contratar uma cerimonialista, fui convencida pelo meu fotógrafo (Vanderson de Oliveira, maravilhoso também), que me explicou a importância deste serviço em um casamento. Eu achava que uma amiga podia me ajudar no dia, porque eu não queria gastar mais dinheiro e achava desnecessário pagar mais isso, já que em um casamento se gasta tanto, ainda meio que contrariada comecei a procurar.
A Sue Ellen me foi indicada por uma amiga, nos conhecemos e a primeira impressão foi a melhor possível, super atenciosa, sempre solicita, me dava ótimas dicas antes do casamento.... Mas me impressionei mesmo no DIA do meu casamento, ela é super preparada, organizou tudo que eu precisava tanto na cerimônia, quanto na festa, não me preocupei com absolutamente nada, organização do cortejo, fotos, lembranças, convidados, gravata, buquê e muitas outras coisas... foi ela quem resolveu tudo, e quando acabou a festa me entregou a chave do meu carro com TUDO que eu tinha que levar dentro, tudo organizado, perfeito!!!!
Na verdade, hoje posso dizer com toda certeza que meu casamento não seria o mesmo sem a Sue Ellen e sua equipe, eu aproveitei demais a minha festa, porque não precisei me preocupar com nada, por isso, a indico para todas as noivas! Podem ficar tranquilas que a Sue Ellen é extremamente competente! "
Fernanda Ricciardi - Casada em 25 de Novembro de 2011