quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Casamento Fernanda & Klaus


Fui indicada  a Fernanda por uma grande amiga minha, a Antonia.
A Fe pediu a ela uma indicação de cerimonialista e ela disse que tinha uma amiga com experiência em eventos coorporativos que estava se dedicando aos eventos sociais.

Recebi um e-mail dela pedindo o orçamento e logo marcamos uma reunião.
Expliquei para ela como funcionaria os serviços de cerimonial do dia e ela logo disse “Onde assino?” Noiva decidida!!!

Durante os preparativos nos falamos pouco, ela já tinha a maior parte dos serviços contratados, me ligava apenas para tirar uma dúvida ou outra. Sempre muito calma.

No dia da nossa reunião final ela me explicou tudo como tinha imaginado. A cerimônia e recepção seriam no mesmo local, o lindo salão de festas Green House.

Chegou o grande dia! Minha equipe e eu chegamos no salão ainda durante o making off da noiva. Ela e a irmã se arrumavam no salão. A Fe estava linda, transbordando felicidade.

Depois de pronta, ela fez algumas fotos no jardim e foi para a casa da tia que morava ali perto esperar o momento de casar.




Os convidados iam chegando, o espaço da cerimônia enchendo. Eu adoro esse momento.
O noivo todo nervoso (normalmente muito mais do que a noiva) cumprimentando seus amigos, familiares, os padrinhos sempre com aquelas brincadeiras com ele, um clima contagiante.

Quando todo mundo chegou, organizamos o cortejo rapidinho, a noiva já estava do lado de fora do salão, na moto do seu pai para fazer sua entrada triunfal, por essa ninguém esperava!!!


Arrumei o véu, buque e lá foi ela casar.




(detalhe para a jaqueta do pai dela!!!!)
A cerimônia foi realizada por um amigo deles, com o poder de juiz de paz.
Foi lindíssima! Ele contava vários casos da historia de namoro dos dois, em vários momentos os convidados caiam na gargalhada.



Depois de casados, cumprimos os protocolos de fotos, corte de bolo, agradecimentos e vamos para a pista de dança.



A festa teve o show da Banda JPG, que tocou todos os ritmos e deixou a pista de dança LOTADA do inicio ao fim da festa. Os noivos só saíram de lá quando o DJ desligou o som.




Foi uma festa muitíssimo animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário