quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Casamento Tifani e Octavio

A Tifani é minha amiga de infancia. Assim que ela agendou o casamento ela me avisou e eu já reservei a data. Como convidada ou como cerimoniaista, eu estaria lá!!

Durante os preparativos via que ela ia se identificando com algumas coisas que eu ia postando na minha página, como o bolo nú, o buque de broches, e por conhecer a personalidade dela, sabia que ela não teria um casamento convencional.

Os noivos aderiram o conceito DIY, e cuidaram de muitos detalhes do casamento como convite, plaquinhas para fotos, pregadores para varal de fotos, etc.
Eu acho uma delícia chegar em um casamento e ver que os noivos tiveram tanto carinho com os preparativos.

Algumas semanas antes do casamento eu fui escalada para cerimonialista, com a condição de curtir a festa como convidada. Óbvio que topei!!

No dia do casamento acordei e fui logo na janela ver o tempo, como a cerimonia era ao ar livre eu estava torcendo por um dia lindo de sol. Naquele momento estava um dia lindo, mas as nuvens já davam a dica do que nos esperava.

Cheguei no sitio escolhido pelos noivos e encontrei ele lotado...era a familia dos noivos cuidando da decoração.
A noiva já estava se arrumando, assim que nos olhamos nos emocionamos.

Quando ela me deu o OK, comecei a organizar a cerimonia e São Pedro não colaborou. Mandou chuviscos que no primeiro momento assustou os convidados, mas foi só começarmos o cortejo para que parasse.

Os padrinhos deram a dica de que inovação seria o tema. Um deles inclusive usava tenis e paletó.

O noivo entrou de bermuda e chinelo, super descontraido e logo após veio a noiva com seu lindo vestido vermelho!!!

A cerimonia foi realizada por um amigo dos noivos, super bem humorado ele explicou os 10 mandamentos do casamento. Eu mesma me identifiquei com vários :)

No final da cerimonia seguimos para as fotos tradicionais e logo depois a dança.
Os noivos ensaiaram uma coreografia que iniciava com a música cupido da Maria Rita que era cortada por Gangnam Style, os convidados levantaram e acompanharam os noivos. Muito bacana.

A recepção foi regada a muito churrasco, cerveja gelada, sinuca, futebol e piscina.
Uma tarde muito agradável para todos que estavam presentes.






















c




Nenhum comentário:

Postar um comentário