quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Expo Noivas

Como vocês sabem tivemos um stand na Expo Noivas Primavera que aconteceu no mes de Setembro.

Nunca tinha participado de uma feira de noivas, minha experiencia era de feiras de turismo, onde eu ficava encarregada de mimar os clientes e levá-los para conhecer o destino onde a feira era sediada (Delicia!!).

Decidi participar da feira uns 15 dias antes dela começar. Precisei correr com os preparativos.

Queria que o meu stand fosse o mais lindo, e modestia a parte, ele foi!!!

Durante os preparativos entrei em contato com a organização da feira para ter uma idéia de quantos cartões de visitas mandar fazer, pensei em um milheiro e me assustei quando me mandaram fazer 5 mil cartões!!!!

De cara percebi que teria muito trabalho e assim foi.

No dia antes fui até o espaço organizar o stand. Contei com a parceria de Chiquinho Pirozzi no mobiliário e Vera Cabral nos arranjos florais. Fiquei muito contente com o resultado.

Foram 5 dias de muito trabalho, das 14 ás 22 horas recebi centenas de noivas todos os dias que fiz questão de atender pessoalmente explicando passo a passo como funcionava o trabalho de assessoria e cerimonial.

Todos que visitaram nosso stand puderam participar dos sorteios diários em parceria com a fotógrafa Claudia Alves, Be Cool Fotografia, e com a maquiadora Danielle Trigueiros.

A feira também é uma excelente oportunidade para conhecer novos fornecedores e novidades e aproveitar as promoções que normalmente são lançadas em exclusividades para os visitantes.

Veja algumas fotos do nosso lindo stand!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário