terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Workshop Carol Souza Lima

Sempre achei importante estudar. Embora algumas coisas a gente aprenda por ter dom, ou talento natural, acho muito importante saber o que está fazendo baseado em estudos.

Quando aceitei o convite para ser cerimonialista, tinha plena convicção de que podia, primeiro pelo meu know-how em eventos corporativos e segundo porque essa vontade estava adormecida dentro de mim a anos, desde quando tinha feito alguns cursos de cerimonial e etiqueta.

Depois que você já exerce aquela profissão, acho importante trocar conhecimento com profissionais do mesmo ramo, isso pode ser atraves de conversas informais ou até mesmo de workshop, e foi por isso que decidi fazer o da Carol Souza Lima.

Foram dois dias envolvida com cerimonial e decoração. 
A Carol não tem medo (acho que assim que deve ser!) de dizer como trabalha no dia a dia, porque trabalha assim, como é melhor, como é mais complicado...Foram compartilhados muitos exemplos vividos por ela em seu trabalho.

No domingo foi o dia de explicar decoração. E esse para mim foi um aprendizado. 
Achei super bacana ver como montar plantas, a montagem de um evento, a harmonização dos moveis, etc. 

Em breve vocês verão minhas primeiras decorações por ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário